terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BASE LIQUIDA BEAUTY COLOR? Será?



Ola, muchachas...

Faz tempo neh?

Desculpem o sumiço, prometo explicar tudo no próximo post, vamos ao que interessa.

Essa semana minha base liquida VULT acabou e como todo fim do mês estou no vermelho, não tinha dinheiro para comprar outra.
A única coisa que eu tinha em mãos era meu cartão VISA VALE que uso para fazer a compra do mês.
Enfim passando pelo corredor de shampoo tinha uma gôndolas com maquiagens. Parei olhei e encontrei a base liquida da BEAUTY COLOR.
Não conhecia os produtos para a pele deles a não ser os produtos de cabelo entre outros.
Decidi levar como estava sem DINDIN não tive escolha, pensei vamos descobrir se e boa.

A Base liquida Beauty Color, possui longa duração, vitamina E, que ajuda na hidratação da pele.
Alem de ser dermatologicamente testada, cobre as imperfeiçoes, indicado para quem tem pele seca e mista.
Pois deixa a pele com aspecto aveludado e natural.
Minha opinião 
Produto de excelente  qualidade, deixa a pele aveludada como disse nas informações.
Mas para quem possui pele oleosa ela não é boa, por que ele deixa a pele como uma característica oleosa em quem possui pele oleosa.
Uma coisa que não gostei foi o cheiro de talco que o produto possui.Em comparação com o da VULT que tem de cheiro de perfume.
Essa e a única coisa que não gostei na base liquida BEAUTY COLOR.


Bom muchachas espero que vocês usem esse produto super indico. 
Quando usei adorei independente do cheiro, vou passar usar sempre.

Beauty color parabéns pelo produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário