quinta-feira, 28 de maio de 2015

SENTIMENTOS

OI meninas.
estou passando pra dizer que vou ficar um tempo sem escrever.
Eu estou um pouco chateada, porque eu estava trabalhando em um escritório e ele fechou, então estou correndo atras de outro trabalho mas esta tao complicado fiz umas entrevistas e ate o momento nada. Sabe faço a entrevista a pessoa me elogia pelo que sei diz que liga ate o fim do dia, mas ai nada telefone não toca. Estou deprimida meninas isso me deixa sem inspiração pra qualquer coisa.
Não e fácil vc mora longe da família e ver que tem contas a pagar e não saber se no próximo mês terá dinheiro pagar. fim de semana comer algo diferente, sair dar risada sem se preocupar. Eu to me sentindo tao para baixo. 23 anos nas costa e tenho que ficar dependendo do pai ou da mãe pra ajudar pagar as contas o aluguel. tenho me sentido um lixo.  meninas me desculpem pelo desabafo, to cansada e me sentindo mto só.
bjs Ate daki uns dias


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário