sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tendência em unhas

Meninas me desculpem não ter postado uma dica do dia, mas estive muito ocupada no trabalho. Mas vamos la. A resenha de hoje sera sobre a tendencia que esta virando a cabeça da mulherada, e ela?, ela e? ..... UNHAS NUDE. heeeeeeee!!!!

Com tantas cores nas vitrines das lojas, não se engane meninas  achando que os esmaltes seguirão a mesma tendência. A queridinha de 2015 sera o Nude. Isso mesmo!  O tom discreto, sofisticado e elegante promete dar um descanso às unhas coloridas, com desenhos ou glitter.
Os esmalte nudes combina com qualquer LOOK, ou seja é cor coringa. Seja um look total black, total white, multicolorido ou estampado, ele vai bem com qualquer estilo confesso que estou apaixonada por essa tendencia. Além de tudo ele mantém a
harmonia com qualquer tom de pele e transmite a sensação de unhas bem cuidadas.
MENINAS AI VAI A DICA:
Já que o tom é discreto, vale a pena investir nas coberturas que destacam o deixa em destaque, conservam o esmalte e ainda deixam as unhas mais brilhantes e lindas. Para ficar ainda mais linda, aposte em anéis variados e em um belas pulseiras em tons de douradas.






QUER MAIS A DICA DE CORES AI VAI:
E pras meninas que gostam de economizar, e se manter na moda ai ta a nova coleção RISQUE e da COLORAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário