terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG DE TUDO UM POUCO

Oi meninas como foi o feriado??? Hoje vou responder a tag de tudo um pouco fui taguiada pela MILLY GONÇALVES do blog: http://www.millygoncalves.blogspot.com.br



Regras:
  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  3. Colar o selo da tag.
  4. colar o link de quem te indicou.   

                                                                           Perguntas
  • Qual o seu estilo musical preferido?
R: Sertanejo, estilo moda de viola, sou bem caipira kkkk
  • Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Meu vestido azul que estou usando no video
  • Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
R: azul da Giovana Antonelli e 40 graus da Risque
  • Shorts ou saia, e por quê?
R: Shorts poque as vezes sento igual a menino e fico com a perna aberta.
  • Cabela liso ou cacheado?
R: Os dois, meu cabelo e ondulado então uso bastante ele natural, mas também adoro ele liso
  • Como você define seu estilo?
R: Depende do dia, me visto sempre de uma maneira que me deixe confortável
  • Você e o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Já fui muito consumista mas hoje eu compro o básico
  • Você se considera vaidosa?
R: Não muito, tem dia que levanto com a vontade de por a primeira roupa que eu encontrar e nem faço maquiagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário