segunda-feira, 6 de abril de 2015

Óculos 2015 tendencias qual vai deixar você mais linda

Óculos de sol, Óculos de sol...
Qual devo usar???? Qual combina comigo??? EIS a questão!!!  

O nosso queridinho de todas as saídas tanto pra a praia ou par uma mera voltinha ao shopping. Mas o que quase todos não sabem e que o nosso queridinho,  não devem ser usados apenas no verão, pois é, isso mesmo que vocês leram não deve ser usado apenas no verão e sabem porque?
Porque ainda que o sol no inverno não seja tão forte ele prejudica igualmente os nossos olhos. Por isso, devemos  usar sempre óculos de sol de qualidade para proteger a sua saúde ocular. E é claro alem de protegerem os nossos olhos, os óculos de sol são ótimos acessório e estão sempre na moda moda e acabam dando up no  nosso look. Se você está pensando em comprar novos óculos de sol neste inverno, então vou mostrar para vocês minha lindas a  tendências em óculos de sol para o inverno 2015.

                                    Top 7 
  1. Uma das  tendências para este inverno 2015 são os óculos de sol com armações de madeira. A madeira vai estar presente em vários estilos de óculos e é uma aposta para estar na moda nesta temporada. alem de sustentável vocês irão ficar lindas. pode apostar. já vou correr atrás do meu...


  2. A aposta desse vera vai ser a  armação transparente. Os óculos de sol com esta armação vai ser uma excelente aposta pois além de deixar o look com muito estilo, pode ser usados em qualquer tipo de estilo, e pode ter a certeza você vai ficar uma gata.


  3. Meninas os óculos de sol estilo aviador já estão na moda há um tempo e vai permanecer neste 2015. Com eles você vai ficar ainda mais estilosa ao mesmo tempo na moda. Eles ficam bem a todo o mundo e vêm em diversas cores e com diferentes armações. A Ray-Ban tem sido a marca eleita para este tipo de óculos, por isso se está pensando em adquirir um então corra você vai fica super linda, pois combina com tudo.


  4. O nosso clássico modelo Wayfare da Ray-Ban  também vai continuar em evidencia. Eles vêm com tudo, com diversas cores, lentes espelhadas, desde os mais casuais aos mais extravagantes. Uma aposta que continua neste outono inverno!
  5. As lentes degradê nunca saíram de moda noa é mesmo???? Mas nesta temporada elas irão voltar em tons diferentes como roxo, cinza, e outros.É uma aposta certeira para estar LINDA e na moda.
  6. Um dos estilos mais usados na temporada passada foram os óculos com lentes redondas. E LA VEM A  BOA NOTICIA... é que eles vão continuar a sendo tendência e vêm com diferentes tamanhos, cores e materiais. Os óculos redondos são ideais para dar uma levantada no look e conseguir ainda mais estilo. E vai te deixar uma DEUSA.
  7. Sétimo e ultimo... óculos com lentes espelhadas foi outra tendências que veio para ficar. Você encontra as mais diversas lentes espelhadas, de várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, alem de encontrar em diferentes formatos de óculos de sol. Aposte nesse modelo de óculos e fique super, mega, power linda neste inverno 2015!


Minhas lindas espero que tenha gostado! 

Esse foi o pedido de uma leitora. 
vou colocar la no mural os meu queridinhos, mas confesso que vou correr e comprar mais alguns.
bjs bjs bjs minhas deusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário